terça-feira, 5 de maio de 2009

desordem

Descobri que venho aqui quando tenho algum outro texto para fazer. Quando preciso de palavras para contar alguma coisa e não sei ao certo por onde começar. E aí, talvez, começar a escrever bobagens seja um jeito de ir me acostumando.
Os dias seguem todos tão parecidos. As resoluções, as mudanças que decido colocar em prática no dia seguinte terminam sempre esquecidas, deixadas de lado. E antes de dormir eu torno a renovar minhas promessas: acordar mais cedo para ler antes de vir trabalhar, não deixar a louça se acumular em pilhas sem fim, colocar o espelho na parede.
Quando o chuveiro queimou ontem à noite, tive daqueles desesperos súbitos. Aquela vontade de sentar no chão e maldizer a vida. Porque estou só, porque o chuveiro falha quando preciso tanto de água quente para me sentir melhor, porque, em mim, tudo parece fora de lugar.

3 comentários:

ab disse...

também estou...

ab disse...

I'm not interesting disse...

A mácula-tema do ano, por enquanto...