sábado, 1 de agosto de 2009

questões da primavera

não se pode dizer que este seja um dos momentos mais alvissareiros dessa minha nada enfadonha existência, mas, estimados leitores, não é sempre que se faz vinte anos pela última vez. Eu, aliás, nunca acreditei que fosse passar por isso. E, de repente, cá estamos. Sem o frescor da juventude, sem a segurança da maturidade (o que quer dizer que continuo tão pobre e tola como há dez anos)
Enfim, todo esse prólogo para falar das festividades do 4 de setembro deste 2009. Como minhas férias foram canceladas e adiadas, deixei de lado os roteiros de Braga e das queijadas de Belém e dedico minhas horas de insônia ao menu do grande dia. Velhice em grande estilo. Decidi-me pela torta capixaba, que segue em fase de testes no longínquo solar dos Figueiredo de Menezes. Recebi ontem a primeira remessa. Uns ajustes aqui e ali e sairá a contento. A dúvida agora é o segundo prato _debato-me entre o bobó de camarão e a frigideira de siri.

3 comentários:

ab disse...

frigideira de siri!

I'm not interesting disse...

Mais um voto pra frigideira! Sonho com a frigideira! Suspiro pela frigideira!

ana paula boni disse...

Como o bobó capixaba, sem azeite de dendê, não é legítimo, vou de frigideira de siri.
:)