quinta-feira, 27 de novembro de 2008

o caderno da ME

Ontem à noite, lendo uma revista, descobri o endereço do caderno do Saramago, seu blog, sua página infinita na internet. Uma única e longa postagem por dia.
E ele falava de São Paulo e da chuva e da tragédia de Santa Catarina e da coletiva de imprensa.
Não sei escrever sobre os dias, o que está fora de mim e ocupa-me quase o tempo todo. Levo muito tempo para dizer de cada impressão, de cada pensamento que me atravessou enquanto tentava ler o jornal no carro que balançava. A manhã atrapalhada. Escutei "Somewhere Over the Raibow" com a Sarah Vaughan antes de colocar as lentes de contato. Não tomei café da manhã. O taxista não sabia para onde eu ia. No divã, contei as mesmas coisas. "Talvez você não queira estar satisfeita", acho que foi assim que ele disse.

Um comentário:

I'm not interesting disse...

Esse último pensamento chega a te assombrar?